Serwery

[UNBANNED] Helius's Unban Appeal

Discussion in 'Archive' started by Helius, Oct 9, 2019 at 9:06 PM.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Helius

Helius New
    iR Gamer

In-Game Name:
    Counter-Strike WaRzOnE
    Steam ID:
    STEAM_0:0:1558817901
    IP Address:
    168.195.180.222
    Banning Administrator:
    [iR] KeV([iR] Kelvin)
    Ban link:
    (Optional) Link to Screenshots:
    Additional Information:
    Olá, Equipe do IRGAMERZ. Estou contatando vocês pois recentemente fui banido e bloqueado pelo administrador: [iR] KeV([iR] Kelvin), no servidor [IR] CAPTURE THE FLAG #1 [IRGamerz.com], do jogo COUNTER STRIKE 1.6 WARZONE. O motivo alegado é "IP Changer" ou "troca de IP" para o meu bloqueio ou banimento permanente.
    Mas o fato é que eu não entendo porque fui banido, nem tão pouco isso faz sentido para mim. Pois, andei pesquisando e tentando me informar sobre o assunto e isso não se engrada no uso de nenhum tipo de hacker ou cheat. Não sou trapaceiro, não sou malicioso e quero entender o que aconteceu.
    Não acho justo ter sido banido por esse motivo, até porque minha máquina é simples e o anti-vírus que uso é da "Kaspersky" e "Kaspersky Secure Connection" que iniciam automaticamente no meu computador( que por sinal é extremamente antigo e defasado).
    Por isso, me cadastrei no site de vocês e estou entrando em contato pois gostaria de ser desbanido ou ter o banimento suspenso, já que não agi de forma maliciosa e não sou mal caráter.

Quero entender o que aconteceu, e quero me informar das regras, pois também não entendo o que não é permitido. Mas com certeza, estou ciente e sei bem que não é permitido e nem honesto que alguém faça uso de nenhum hacker ou cheat...

PS: NÃO USEI HACKER.NÃO USEI CHEAT... SOU CONTRA AO USO DESSES PROGRAMAS PARA BURLAR QUALQUER JOGO E ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NÃO ESTÁ NA MINHA EDUCAÇÃO!!!

PS: DURANTE MINHAS PESQUISAS PARA ME INFORMAR SOBRE O QUE OCORREU PARA EU SER BANIDO, LI MUITOS RELATOS DE OUTROS USUÁRIOS DO JOGO DE "COUNTER STRIKER", QUE FALAM QUE ALGUNS ADMINISTRADORES POR NÃO ACEITAREM OUTRO JOGADOR MELHOR DO QUE ELES, COSTUMAM BANIR E BLOQUEAR OUTROS JOGADORES, PELO SIMPLES FATO DESSES ADMINISTRADORES SEREM INSTÁVEIS EMOCIONALMENTE E ACHAR QUE TEM O DIREITO DE BANIR OU BLOQUEAR OUTRO JOGADOR, POR NÃO ACEITAR A DERROTA OU PERDA NOS JOGOS. PEÇO TAMBÉM QUE COMECE A EXISTIR UMA ANÁLISE MAIS SÉRIE ANTES DE UM BANIMENTO PERMANENTE, POIS NÃO É JUSTO SER BANIDO SEM UM MOTIVO JUSTO OU TER FEITO NADA DE ERRADO!!!

OBRIGADO E AGUARDANDO O RETORNO DE VOCÊS!

#1 Helius, Oct 9, 2019 at 9:06 PM
    Last edited by a moderator: Oct 9, 2019 at 9:12 PM
  2. Anup

Anup Skull Crusher
    border=""

@KeV Please upload the proofs... @Helius Please wait until our admin posts his proofs and they are reviewed...

3. KeV

KeV Gold Nova Master
    border=""

Hey gentlemen!
    The last guy what I banned for IP change is MILO-PAZUZU-:> DEMONOLOGISTA.
    I banned because I see the same nickname exactly same nickname banned by @Tr!p ... so with the doubt I banned too.

4. KeV

KeV Gold Nova Master
    border=""

But if him is not a IP change please unban him. I can’t see him IP. Only staff +

5. StratoVarius

StratoVarius Supreme Master First Class
    border=""

Yeah, his IP isn't the same as the one banned by tr!p, so I will go ahead and unban him, maybe it's actually someone who used this guy's nickname to hack, we've seen it before. Sorry for the inconvenience @Helius

Player Unbanned.

KeV likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page